Roberto Carlos entra na lista de homens mais ricos do mundo após valor milionário de sua fortuna vazar

Por:
16/01/2020 - 16:52:46

O Rei está no pódio dos artistas brasileiros com a maior fortuna da história e o valor surpreendentemente grande vai te pegar de surrpesa.
O Rei Roberto Carlos se classificou como um dos homens mais ricos do mundo, pois teve o valor de sua fortuna vazado.

Com décadas de estrada, milhares de shows, venda de produtos licenciados e outras coisas mais, Roberto Carlos se tornou um artista bem sucedido em sua carreira. Que ele é rico todo mundo já sabe faz um bom tempo, mas o que ninguém tinha noção era do real valor de sua fortuna. O número é tão grande e surreal, que faz do artista um dos mais ricos do país.

De acordo com o site Glamurama, Roberto Carlos administra com mãos de ferro a sua carreira. Prestes a completar os 79 anos de idade, ele tem cuidado bastante de sua imagem, para que dessa forma o seu reinado continua por anos a fio.

Um dos grandes cuidados que Roberto Carlos tem é sobre sua vida financeira. Segundo o site, o cantor tem uma fortuna avaliada em 160 milhões de dólares. Em real, esse valor passa fácil de 660 milhões.

Mesmo com idade avançada, o Rei faz inúmeros shows ao longo dos meses e ainda ganha muito dinheiro com shows, produtos licenciados e muitos outros meios.
Vale lembrar que esse valor é de 2019 e Roberto Carlos, mesmo com idade, tem grande popularidade e ainda faz shows, lança músicas e fecha contratos publicitários. Ou seja, a fortuna dele pode ser muito mais do que isso.

●A CARREIRA DO REI
Roberto Carlos tem uma carreira muito bem planejada por ele mesmo. Por causa disso, ele é o artista brasileiro com maior número de venda de discos. São cerca de 140 milhões de cópias vendidas em todo o território nacional.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp