Elas estão com tudo: artistas femininas se destacam na 15ª edição do FIB

Por: Ascom / Festival
14/06/2019 - 08:30:28

A idade, o estilo e o tempo de carreira diferentes só denunciam a potência das cinco artistas confirmadas no Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019. Juntas, elas respondem por cerca de 50% da grade deste ano. Elba Ramalho (vem com O Grande Encontro), Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça e Iza, numa linha temporal, ilustram bem a evolução das mulheres na indústria da música. Cada uma, a seu modo, quebrou tabus e se estabeleceu como artista de sucesso. A 15ª edição do FIB acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Com 15 anos, Marília Mendonça já escrevia as suas primeiras letras, tinha contrato assinado como compositora e era arrimo de família. De lá para cá muita coisa mudou. A artista, hoje com 23 anos, assumiu os palcos e atrai multidões por onde passa. Ao lado de outros nomes femininos, vem conquistando cada vez mais espaço no sertanejo. Essa nova safra de artistas canta o amor, a traição, a sofrência, a farra e a bebedeira, temas que, antes, pareciam exclusivos dos homens. Marília e toda a sua potência estreiam no FIB na primeira noite, 23.

No Brasil, ou fora, Anitta não sai do noticiário e continua em alta também nas redes sociais. A carioca segue em ascensão na carreira internacional, com parcerias importantes, como o convite feito por Madonna, com participação no novo álbum da rainha do pop. Depois de quatro anos sem lançar um álbum completo, Anitta veio com tudo em 2019 com o trabalho “Kisses”. Ela canta em três línguas (português, espanhol e inglês) e arrematou parcerias de peso, como Snoop Dogg, Caetano Veloso e Ludmilla. “Kisses” ainda conta com um superprojeto visual, um videoclipe para cada uma de suas 10 faixas. No FIB, será a segunda participação da artista. Ela se apresenta no domingo, 25. 

A nova jurada do programa The Voice Brasil também vai estrear no Festival de Inverno Bahia. Iza se apresenta no sábado, 24. A cantora começou a fazer sucesso com um canal no YouTube e hoje é uma das grandes promessas do pop nacional. A musa do hit “Pesadão” promete um mix de pop e R&B, com pinceladas de soul e blues, tudo com aquele tempero brasileiro.

Elba Ramalho completou 40 anos de carreira neste ano. Neste mês, a artista foi homenageada no programa “Fantástico”, da Rede Globo, pelo seu trabalho. A cantora paraibana encanta o público com sua voz original e uma presença radiante. Elba começou no teatro, mas foi na música que fez carreira e se tornou uma grande referência da cultura brasileira. Ela se apresenta na segunda noite do FIB, 24, ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo. Juntos, eles formam O Grande Encontro.

Outra cantora festejando a carreira é Ivete Sangalo. Em 2019, a baiana completou 25 anos de trajetória e a festa é com o show “Live Experience”. Ivete embala o público com seus consagrados e recentes sucessos, como “Teleguiado”, “Dalila”, “Cheguei pra Te Amar”, “O Nosso Amor Venceu”, “Lambada” (Corpo Molinho), além de “Eva” e “Festa”. "Levar esse projeto para cada cidade e poder mostrar esse show para o público de todo o Brasil é viver um sonho de novo”, comenta a cantora sobre a turnê. Ivete sobe ao palco do FIB no sábado, 24.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor e VCA Construtora e apoio da Prefeitura Municipal, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde e Consultant It.


SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019

Quando: 23, 24 e 25 de agosto
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista-Ba
Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP
Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)
Início dos shows: a partir das 19h (sexta, sábado e domingo)
Grade: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta (grade sujeita a alteração)
Ingressos: 1º Lote
Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard)
Meia-entrada: É obrigatória a apresentação de documento comprobatório no momento da compra e na entrada do evento
Taxa de Conveniência: Nas compras pela Internet e nas lojas South Salvador é cobrada taxa de conveniência de 10%
Compra sem taxa de conveniência: Central de Ingresso, Loja Taco e Banca Central
Bilheteria do evento: Será encerrada à 1h

Confira os locais de venda:

SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Loja Taco Jeans (Av. Olívia Flores, 686 - Universidade, Vitória da Conquista)

Segunda a sexta: 09h às 19h | Sábado: 09h às 15h

- Central de Ingressos – Panvicon Center (Av. Lauro de Freitas - Centro, Vitória da Conquista)

Segunda a sexta: 09h às 18h | Sábado: 09h às 13h

- Central do Ingresso - Shopping Conquista Sul (Av. Juracy Magalhães, 3340 - Boa Vista – Vitória da Conquista)

Segunda a Sábado: 10 às 22h | Domingo: 12h às 20h

- Banca Central (Praça Barão do Rio Branco, S/N - Vitória da Conquista)

Segunda a sexta: 09h às 18h | Sábado: 09h às 13h

COM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

- Lojas South: Shoppings Paralela, Piedade, Center Lapa, Bela Vista e Salvador Norte Shopping

- Internet: www.festivaldeinvernobahia.com.br

  www.eventim.com.br

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp