Produtores rurais, de todos os setores, estão se organizando contra o “abril Vermelho”

Por: Paulo Barbosa / Rota51.com
01/04/2023 - 20:08:51

Por: Paulo Barbosa

O abril vermelho segundo foi divulgado, será uma data para invasões de patrimônios particulares, em todo o Brasil, para tanto, produtores rurais estão se organizando pelo país afora, na tentativa de evitar que, o patrimônio agrícola e produtivo, seja invadido e que sofra uma destruição total.

De acordo com os produtores rurais que se reuniram na manhã deste sábado 01/04, o fazendeiro compra lima área de terra, paga, registra como sendo de sua propriedade e começa a produzir, depois vem o MST, invade, destrói tudo e o dono da terra, é que tem que provar que sua terra é produtiva.

Na realidade, cada produtor tem o seu interesse, ou seja, tem a sua linha de produção, como gado de leite, gado de corte, gado reprodutor, frutas para exportação, como bananas dentre outras e limão, e por isto, o produtor não é obrigado a produzir o que os outros querem, mas sim, o que ele deseja produzir, e é aí que entra o MST, dizendo ser “terras Improdutivas”.

É por isto que os produtores rurais agora estão se organizando, para terem mais chances de conterem as invasões, pois o MST, há muito vem se organizando, quando eles querem invadir algumas fazendas, eles planejam com meses de antecedência, e não é de duvidar que, estejam usando há tempos até drones para saber, os pontos fracos de cada fazenda.

 

Na reunião de hoje no PortoNápolis hotel, os presentes tiveram até a fala on line do Cap. Aldem, que é deputado federal, e disse estar plenamente a favor dos produtores rurais e em sua fala, citou um projeto do deputado Eduardo Bolsonaro, que invasores de terras, não tenham direitos a programas do governo, e a tentativa é acabar com as invasões de fazendas altamente produtivas, somente para satisfazer a sanha de quem quer ter alguma coisa, às custas de investidores da terra, fazendeiros presentes, disseram não serem contra a chamada “reforma agrária”, que na realidade nunca saiu do papel, mas que seja feita com respeito e organização.

Porque, na realidade é preciso acabar com o vandalismo que tanto tem dado prejuízo a este país, porque, se os verdadeiros produtores rurais, resolverem parar, suas produções por, pelo menos 2 meses ou mais, o Brasil vai a falência, vai a bancarrota, e poderá virar, mais uma Venezuela, sendo mais um país, que de rico, ajudou a ser mais um país esquerdista e o pior…de pires na mão.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp