Fenicafé fará parte da Café Agro 2022

Por: Lilian Rodrigues
17/03/2022 - 06:46:22

O evento é a junção da Fenicafé e da Expo Araguari em um só lugar

A Fenicafé – Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, em 2022, fará parte do Café Agro - Araguari, que alia conhecimento e entretenimento em um só lugar. O mega evento, com duração de uma semana, começa com a realização da Fenicafé, programada para acontecer de 05 a 07 de abril; depois as comemorações ficam a cargo da Expo Araguari, que vai do dia 07 a 10 de abril, com muitos shows e apresentações. Portanto, o visitante que viajar para o Triângulo Mineiro para participar da Fenicafé pode estender sua viagem e ficar para um fim de semana de shows e diversão.

Ambos os eventos serão realizados no Parque de Exposição Ministro Rondon Pacheco e seguem todas as medidas de segurança determinadas pela Agência Nacional de Saúde (ANS) para eventos com aglomeração mediante a pandemia da Covid 19.

Segundo o prefeito Municipal de Araguari, Renato Carvalho, o momento para a realização dos eventos foi escolhido com consciência. “Com avanço da vacinação, o pequeno índice de óbitos e a baixa contaminação do vírus no país, percebemos que não existe momento melhor para sediar um evento com lazer e conhecimento no município”.

A abertura da Fenicafé está marcada para amanhã da terça-feira(05) e segue até quinta-feira(07) com palestras técnicas, workshops e debates. E ainda contará com uma feira de implementos, máquinas, serviços e tecnologia, sendo dividida em duas partes: o XXV Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado e na XXIV Feira de Irrigação em Café do Brasil.

Já a 51ª Expo Araguari contará com a participação de artistas conceituados no cenário sertanejo; rodeio; praça de alimentação; concurso da rainha do rodeio; Rancho Prime; Camarote Empresarial e a tradicional exposição de animais.  A abertura, no dia 7, será animada pelas duplas Leo & Raphael e Dyogo & Deluca. O segundo dia do evento, 8, terá como atração os veteranos Di Paulo e Paulino. No sábado, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba e, para fechar com chave de ouro, domingo, a dupla George Henrique e Rodrigo, donos do hit “Vai lá em Casa Hoje”, umas das músicas mais executadas no Brasil na atualidade.

“No Café Agro conseguimos unir a Fenicafé com a Expo Araguari, assim teremos a parte técnica de palestras e maquinário da Fenicafé e a parte de entretenimento e pecuária, com exposição de gado da Expo Araguari”, finaliza o prefeito.

A Fenicafé é promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA) e a Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio da Embrapa Café.

Fenicafé 2022 - Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura

Dias: 05, 06 e 07 de abril de 2022

Local: Parque de Exposições Ministro Rondon Pacheco

Entrada franca para visitação

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, Instagram: @fenicafé www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.


Convite Lançamento da Fenicafé

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp