Fábrica de chocolate será instalada em Porto Seguro

Por: ASCOM/PMPS
18/03/2015 - 16:08:15

Diretores da fábrica de chocolates finos Itacaré se reuniram com a prefeita Cláudia Oliveira nesta terça-feira, 17, no gabinete, na Casa da Lenha, para tratar da instalação de uma fábrica às margens da BR-367, nas proximidades do Centro de Convenções.

Com investimentos na ordem de R$ 5 milhões, o empreendimento terá duas áreas de atuação: a produção de chocolate e também uma vertente turística, onde os visitantes poderão acompanhar a produção, visitar as instalações e degustar os produtos.

A expectativa dos empresários é que o projeto fique pronto no prazo de um ano e meio, gerando 90 empregos diretos. “Hoje estamos apresentando nosso projeto para a prefeita, aproximando-nos do poder público e discutindo a viabilidade do nosso empreendimento”, explicou a presidente da empresa, Diva Landenberger.

A prefeita Cláudia Oliveira ficou muito satisfeita com o interesse dos empresários e comemorou a conquista de mais este importante benefício para o município de Porto Seguro. “Estamos sempre buscando alternativas para a geração de emprego e renda. Através de parcerias e do empresariado, nosso objetivo é fazer com que a cidade cresça e se desenvolva”, completou Cláudia.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2019 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Brito Santos Comunicações e Publicidades Ltda.
Fones: (73) 9 9111-2313 / (73) 9 8158 2860