Bode Fest: 8ª Edição promete agitar Itabela com shows musicais e muita diversão

Por: O Xarope.com
06/03/2024 - 18:18:33

Por: Redação Oxarope

No dia 4 de maio, a partir das 11h, os moradores de Itabela podem se preparar para o aguardado Bode Fest, que chega à sua 8ª edição com uma programação imperdível. Com shows musicais, cerveja gelada, bebidas variadas, comida à vontade, sorteio de prêmios e muito mais, o evento promete diversão para toda a família.

Organizado pela Loja Maçônica Fraternidade Itabelense e Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Itabelense, o Bode Fest conquistou prestígio ao longo dos anos por oferecer um ambiente familiar e seguro, tornando-se um dos eventos mais esperados do ano na cidade. Esta edição especial também marca o início das celebrações do aniversário de 25 anos da Loja Maçônica, prometendo uma festa inesquecível para todos os presentes.

Prepare-se para uma experiência única no Bode Fest, um evento que promete agitar e encantar a todos os participantes com muita música, comida deliciosa e momentos especiais. Não perca essa oportunidade de fazer parte de um dos eventos mais prestigiados de Itabela!

 

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp