Eunápolis: Infraestrutura recupera estradas rurais e visita região do Cavaco Seco para definir melhorias

Por: Secom / PME
13/03/2019 - 07:22:27

Equipes da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, visitaram nesta terça-feira (12/03) a região do Cavaco Seco, zona rural do município, onde se reuniram com moradores e representantes dos assentamentos circunvizinhos para discutir a melhoria da estrada rural que dá acesso à BR 101.  

De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, no local serão realizados serviços de patrolamento e encascalhamento de ladeiras, melhorando o acesso das comunidades e permitindo o escoamento agrícola nestes locais. Ainda segundo o secretário, garantir acessibilidade dos moradores da zona rural é uma prioridade do prefeito Robério Oliveira, e por isso diversas estradas foram patroladas nas últimas semanas, tendo concluído recentemente a estrada do assentamento Terra Bahia, permitindo assim o início imediato das ações na estrada do Cavaco Seco.

Para Miguel Pereira, agricultor da localidade, é uma alegria ter a visita das equipes de Infraestrutura. "Receber as equipes da prefeitura em nossos assentamentos é a prova do compromisso do prefeito Robério com as nossas comunidades. Com a estrada patrolada teremos acesso rápido à zona urbana, transportando com maior agilidade nossos produtos da agricultura familiar". Já a moradora Paula Gomes não escondeu sua satisfação com as obras na estrada do Cavaco Seco, que vão trazer mais comodidade para todos moradores. O motorista Wanderley José lembrou que com a estrada em ótimas condições o acesso para transportar os estudantes ficará mais seguro.

Além do secretário de Eunápolis, o secretário de Infraestrutura de Porto Seguro Jhonatan Cavalli também esteve presente na reunião, definindo as ações nas áreas que pertencem ao município de Porto Seguro, fortalecendo a parceria entre as cidades, para que juntas possam solucionar as reivindicações dos moradores.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp