Premiação nacional reconhece profissionais de Tecnologia da Informação

Por: Ascom / VERACEL
13/03/2019 - 07:02:49

Gerente de TI da Veracel concorre ao Prêmio Notabile 2019 na categoria “Personalidade mais Inovadora”

O Gerente de Tecnologia da Informação da Veracel, Rodrigo Gonçalves, é um dos finalistas do Prêmio Notabile 2019. A premiação é uma das mais desejadas pelos profissionais de Tecnologia da Informação (TI) do país. A escolha pelos nomes que concorrem ao prêmio é feita pela própria comunidade de TI, no portal da IT4Cio, organizadora da premiação.

A votação ocorreu entre 21 de janeiro e 21 de fevereiro em duas categorias: Personalidade mais Inovadora e Personalidade mais Influente.

Gonçalves está entre os cinco finalistas da categoria Personalidade Mais Inovadora, que tem como critérios de avaliação a implementação de ações por melhorias na gestão de Tecnologia da Informação, o desenvolvimento de projetos de inovação, a redução de custos e seus impactos sociais.

A indicação pelo público no âmbito nacional destaca a Veracel Celulose como uma empresa que investe em práticas inovadoras. “Estar entre os finalistas é o reconhecimento do trabalho de inovação e transformação digital que está acontecendo na empresa com soluções mais modernas para dinamizar as atividades das nossas equipes”, destacou Gonçalves.

O resultado final será divulgado durante a 17ª edição do CIO Brasil 2019, de 20 a 24 de março, em Florianópolis, onde os finalistas serão homenageados.  O evento deve reunir cerca de 100 importantes líderes de TI do Brasil, que irão apresentar as transformações que estão sendo conduzidas nas empresas por meio da tecnologia.

PUBLICIDADE

Últimas Notícias



PUBLICIDADE

Copyright © 2003 / 2024 - Todos os direitos reservados
NossaCara.com é propriedade da empresa Nossa Cara Ponto Comunicações e Serviços Ltda.
CNPJ: 07.260.541/0001-06 - Fone: (73) 98866-5262 WhatsApp